COPA DO BRASIL: Dois grandes duelos dão início as quartas de final


COPA DO BRASIL: Dois grandes duelos dão início as quartas de final

Atlético-GO e Corinthians, assim como Flamengo e Athletico-PR abrem a rodada de jogos desta semana

Quatro times se enfrentam nesta quarta-feira (27) pelo primeiro jogo das quartas de final da Copa do Brasil

Categorias: Futebol Brasil

Por: Agência Futebol Interior, 26/07/2022

Foto: Divulgação/Flamengo

Campinas, SP, 26 (FI) – Será dado o pontapé inicial para mais uma etapa da Copa do Brasil. Cada vez mais perto da decisão, quatro times se enfrentam nesta quarta-feira (27) pelo primeiro jogo das quartas de final do torneio. 

Atlético-GO e Corinthians, assim como Flamengo e Athletico-PR abrem a rodada de jogos do mata-mata do torneio nacional nesta semana.

ATLÉTICO-GO X CORINTHIANS

Animado com a vitória de virada na última rodada do primeiro turno do Brasileirão, o Corinthians visita o Atlético-GO nesta quarta (27), às 21h30. No Estádio Antônio Accioly, as equipes vão protagonizar a briga pela vaga nas semifinais.

O Corinthians garantiu a vaga nas quartas de final da Copa do Brasil depois de eliminar o Santos (Foto: Divulgação/Corinthians)

O Timão eliminou o Santos na etapa anterior depois de uma vitória que somou 5 a 1 no placar agregado que animou o torcedor corintiano – venceu o primeiro duelo por 4 a 0, e perdeu o segundo por 1 a 0. 

O Dragão, por sua vez, também chega embalado após garantir a vaga diante do Goiás, vencendo por 3 a 0 fora de casa. No Brasileirão, o clube ocupa a zona de rebaixamento, no décimo oitavo lugar.

FLAMENGO X ATHLETICO-PR

No mesmo dia e horário, o Flamengo recebe o Athletico-PR no Maracanã para continuar sonhando com o tetracampeonato do torneio. 

Nas oitavas de final da Copa do Brasil, o Flamengo eliminou o Atlético-MG (Foto: Divulgação/Flamengo)

Depois de se classificar diante do Atlético-MG nas oitavas de final, o Mengão conta com os novos reforços de Éverton Cebolinha e Vidal para brigar pelo título. 

O Furacão, que venceu o Bahia na fase anterior da Copa do Brasil, vai em busca de anular o favoritismo do adversário e garantir vantagem  no placar para decidir o confronto com maior tranquilidade em casa, na Arena da Baixada.

Confira também: