Neto elogia Vítor Pereira no Corinthians e deixa aviso para rivais por liderança no Brasileirão

A liderança do Campeonato Brasileiro é um fator muito comemorado pelos torcedores do Corinthians. A euforia não é diferente com o ex-jogador, e hoje apresentador, Neto, que elogiou o trabalho feito pelo técnico Vítor Pereira.

“O Corinthians enfrenta o Cuiabá hoje. Vítor Pereira, você está fazendo o Corinthians jogar. Está fazendo o elenco entender aquilo que é legal. Há uma possibilidade do Corinthians ganhar esse campeonato. Se os outros não ficarem espertos, vai ficar ruim para eles conseguirem pegar, viu”, revelou Neto, no programa Os Donos da Bola, da TV Band, na tarde desta terça-feira.

O Corinthians está com o salário em dia, o Corinthians está pensando no jogo contra o Boca (Juniors), deixando o Fagner para a Libertadores. Parece que a paz está selada com o Róger Guedes. Senão você não vai jogar com o Vítor Pereira, porque ele é muito bom”, ressaltou Neto.

No entendimento do apresentador, os bons resultados do Corinthians à frente do técnico português surpreenderam em relação ao esperado no início da temporada. O ex-jogador ainda arriscou um palpite dentro do que considera o "time ideal" para Vítor Pereira.

“Ninguém acreditava que o Corinthians ficasse na frente do Atlético-MG, do Palmeiras ou do Flamengo. E os 11 titulares são Cássio, Fagner, João Victor, Raul Gustavo, Piton, Maycon, Du Queiroz, Renato Augusto e Willian. Róger Guedes e Jô, Mantuan e Jô, ou Mosquisto e Jô”, afirmou Neto.

Defendendo a primeira colocação do Campeonato Brasileiro, o Corinthians volta a jogar nesta terça-feira, pela décima rodada do brasileirão. O adversário da vez é o Cuiabá, na Arena Pantanal, às 21h30.

Notícias relacionadas

Notícias relacionadas Corinthians defende liderança do Brasileirão contra o Cuiabá; veja classificação Corinthians tem dez ausências e um pendurado para o duelo contra o Cuiabá

Veja mais em: Neto, Vítor Pereira, Campeonato Brasileiro e Ex-jogadores do Corinthians.