Corinthians oferece Luan de graça para rival paulista


Corinthians oferece Luan de graça para rival paulista

Luan será emprestado ao Peixe com todos vencimentos pagos pelo Timão

Corinthians oferece Luan de graça ao Santos, que deve acertar o empréstimo ainda nesta terça-feira

Categorias: Grandes clubes de São Paulo

Por: Agência Futebol Interior, 02/08/2022

Luan finalmente deve deixar o Corinthians (Foto: Rodrigo Coca/Agência Corinthians)

São Paulo, SP, 02 (AFI) – O Corinthians deve finalmente conseguir se livrar de Luan. Ainda nesta terça-feira, o clube espera acertar o empréstimo do atacante de 29 anos para o Santos.

Luan não tem mais clima para continuar no Corinthians e está fora dos planos de Vitor Pereira. Com dificuldades para negociá-lo, a diretoria ofereceu o atacante DE GRAÇA para o rival, que não confirma a negociação.

“Tem uma especulação muito forte em relação ao Luan vir para o Santos. Esse assunto não foi tratado oficialmente. Está em especulação. Vim para o estádio e meu telefone não parou. Todo mundo perguntando se andou (a negociação). Não andou. Estávamos no jogo. Existe muita conversa sobre o assunto, mas definitivo não tem nada no momento”, despistou o executivo de futebol Newton Drummond.

O salário de Luan gira em torno de R$ 800 mil e vai ser pago integralmente pelo Corinthians, com quem tem contrato até dezembro de 2023. A ideia da diretoria é que o atacante reencontre o bom futebol na Vila Belmiro e consiga ser negociado.

O modelo da negociação agradou também a diretoria do Santos, que já teve o aval de Lisca para fechar a contratação. O treinador acredita que consiga recuperar Luan, que brilhou com a camisa do Grêmio, sendo eleito o melhor jogador da Copa Libertadores de 2017.

Contratado em 2020 por R$ 29 milhões com status de craque, Luan foi uma decepção no Corinthians. Foram 78 partidas, nove gols marcados e cinco assistências neste período. Na atual temporada, o atacante entrou em campo apenas três vezes, sendo a última delas em fevereiro.

Confira também: