PALPITES Corinthians x Estudiantes – SUL-AMERICANA
Corinthians x Estudiantes acontece HOJE (22/08) às 21:30 hs, confira detalhes de transmissão e prováveis escalações. O Corinthians é o mandante da partida. Cabe lembrar que o atual campeão da competição é o Del Valle , que também reconquistou a Supercopa Sul-Americana sobre o Flamengo.
A partida de hoje é válida pela Copa Sul-Americana 2023 acontecerá como na data descrita acima.
Corinthians x Estudiantes o narração – COM IMAGENS – SUL-AMERICANA AO VIVO
21:30 Corinthians x Estudiantes
Qual é a situação do Estudiantes? Por outro lado, a equipe de La Plata não tem nenhuma ausência confirmada para o confronto. Dessa forma, o treinador Eduardo Domínguez contará com sua formação titular completa para o jogo. Além disso, o atacante Mauro Boselli, que já teve passagem pelo Corinthians, terá a oportunidade de enfrentar seu antigo clube desde que deixou o Parque São Jorge. O objetivo do time argentino será assegurar um resultado positivo neste duelo fora de casa, visando assim ter a vantagem para o jogo de volta em seu próprio território.
E como está o Corinthians para o embate? O Corinthians provavelmente contará com quase todos os seus principais jogadores disponíveis para o confronto contra o Estudiantes, após empatar recentemente com o Cruzeiro pelo Campeonato Brasileiro. O técnico Vanderlei Luxemburgo terá apenas uma baixa confirmada para o jogo, visto que o lateral-direito Fagner, com uma lesão na panturrilha, não poderá atuar. No entanto, Renato Augusto, Yuri Alberto e Fábio Santos, que foram poupados na partida anterior, devem retornar como titulares. Por fim, o meia-atacante Adson, que foi liberado para acertar com o Nantes, da França, não fará mais parte do elenco do Alvinegro.
ESCALAÇÕES E PALPITES Copa Sul-Americana
PALPITES
21:30 Corinthians 1 x1 Estudiantes STAR PLUS / SBT
CORINTHIANS: Cássio; Bruno Méndez, Gil, Murillo e Fábio Santos; Fausto Vera (Moscardo), Maycon, Renato Augusto e Rojas; Wesley e Yuri Alberto. Técnico: Vanderlei Luxemburgo.
ESTUDIANTES: Andújar; Leonardo Godoy, Lollo, Santiago Núñez e Bendetti; Jorge Rodríguez, Santiago Ascacíbar, Rollheiser, Zuqui e Zapiola; Mauro Méndez. Técnico: Eduardo Domínguez.