NOTÍCIAS DO CORINTHIANS

São Paulo e Palmeiras jogam fora e Botafogo busca 4ª vitória seguida

Por FI

Campinas, SP, 04 (AFI) – Mais quatro partidas dão sequência na quinta rodada do Brasileirão neste domingo. A dupla São Paulo e Palmeiras joga fora de casa e Athletico e Botafogo brigam pelo G-4.

A competição é organizada pela Confederação Brasileira de Futebol (CBF) e tem COBERTURA COMPLETA do Portal FUTEBOL INTERIOR, que apresenta comentários e fichas técnicas de todos os jogos.

COBERTURA COMPLETA – Resultados, Comentários, Classificação e Notícias

DUPLA PAULISTA EM CAMPO

Às 16h, o São Paulo quer ampliar a sequência invicta após uma vitória e um empate. Com quatro pontos, visita o Vitória, que soma apenas um ponto e ainda não venceu, no Barradão, em Salvador (BA).

Já o Palmeiras, há três jogos sem vencer, soma cinco pontos e visita o Cuiabá, único time que ainda não pontuou. O time mato-grossense, porém, estará com técnico novo: o português Petit, embora ainda não seja certo sua presença à beira do gramado. A partida será na Arena Pantanal, às 18h30.

OUTROS DOIS JOGOS

Também às 16h, o Athletico-PR recebe o Vasco na Ligga Arena, em Curitiba. O Athletico vem de uma vitória e um empate, tem sete pontos e briga por vaga no G-4. Entretanto, sofreu dura derrota na Copa do Brasil, por 2 a 1, para o Ypiranga, com gols nos acréscimos.

O Vasco perdeu as últimas três e tem apenas três pontos na zona de rebaixamento, o que resultou na saída de Ramón Díaz. Ainda com interino, vem de empate sem gols com o Fortaleza fora de casa pela Copa do Brasil.

Às 18h30, o Botafogo, que iniciou a rodada na liderança com nove pontos, busca a quarta vitória seguida diante do Bahia no Engenhão. É um confronto direto, já que o Tricolor está há três jogos invicto e soma sete pontos.

JOGOS ADIADOS

As partidas envolvendo times gaúchos, Grêmio x Criciúma, Cruzeiro x Internacional e Juventude x Atlético-GO, foram adiadas pela CBF, ainda sem novas datas, por conta das fortes chuvas que afetam o Rio Grande do Sul.

CONFIRA OS JOGOS DA 5.ª RODADA DO BRASILEIRÃO: