Seleção FI da 5ª rodada do Brasileirão vem com paredão e ataque goleador
Por FI
Campinas, SP, 06 (AFI) – Seleção FI no ar! A quinta rodada do Brasileirão “acabou” e agora é hora de conferir como vem a Seleção Futebol Interior. “Acabou” entre apas porque três jogos ainda não foram realizados e não têm novas datas definidas: Grêmio x Criciúma, Cruzeiro x Internacional e Juventude x Atlético-GO, por conta da trágica situação que vive o estado do Rio Grande do Sul.
O ataque da Seleção FI vem com Luciano, do São Paulo, e Vargas, do Atlético-MG, que fizeram dois gols cada. Eles não enfrentaram o goleiro João Ricardo, do Fortaleza, que fechou o gol diante do Corinthians.
CONFIRA A SELEÇÃO FI DA 5ª RODADA:
GOLEIRO: João Ricardo (Fortaleza)
Simplesmente fechou o gol contra o Corinthians. Se tem um responsável pelo empate sem gols na Neo Química Arena, este é João Ricardo.
LATERAL-DIREITO: Marcos Rocha (Palmeiras)
Fez um jogo seguro e ajudou o time a fazear mais um jogo sem sofrer gols. Também mostrou iniciativa para apoiar o ataque.
ZAGUEIRO: Pedro Henrique (Red Bull Bragantino)
Em duelo complicado com o Flamengo, ajudou o time a conquistar o empate e ainda marcou o gol do time paulista.
ZAGUEIRO: Ferraresi (São Paulo)
Foi bem na defesa e ajudou o São Paulo a vencer fora de casa. Fez o gol que fechou o placar por 3 a 1 diante do Vitória.
LATERAL-ESQUERDO: Esquivel (Athletico-PR)
Após a expulsão do Vasco, explorou muito bem o lado esquerdo, sempre passando nas costas da defesa. Foi assim que deu assistência para o gol da vitória.
MEIA: Garro (Corinthians)
Fez o melhor jogo pelo Corinthians. Comandou o setor criativo e ajudou a criar várias chances de gol. O Corinthians sairia vitorioso se não fosse atuação de gala do goleiro João Ricardo.
MEIA: Renato Augusto (Fluminense)
O experiente jogador saiu do banco de reservas para ajudar o Fluminense no duelo complicado com o Atlético-MG. Fez um dos gols do empate por 2 a 2.
MEIA: De la Cruz (Flamengo)
ATACANTE: Vargas (Atlético-MG)
Fez os dois gols em jogo bem movimentado diante do Fluminense, mostrando a força do ataque do Galo, que ainda tem Hulk e Paulinho.
ATACANTE: Luciano (São Paulo)
Luciano foi o grande responsável pelo 3 a 1 diante do Vitória. O time paulista jogou com um a mais e encontrou dificuldade. Mas Luciano fez dois gols para garantir três pontos.
ATACANTE: Rafael Ratão (Bahia)
Bahia visitou o Botafogo e venceu por 2 a 1. Rafael Ratão saiu do banco para resolver a parada, marcando o segundo gol aos 40 minutos.
TÉCNICO: Rogério Ceni (Bahia)
Teve um confronto bem complicado no Rio com o Botafogo, que vinha de três vitórias seguidas. Mostrou que 2024 será um ano bem diferente de 2023 e venceu por 2 a 1. Mexeu certo no time, que não se contentou com empate e buscou a vitória no final.