CEO do Fortaleza não descarta aceitar proposta do Corinthians
Por FI
Fortaleza, CE, 12 (AFI) – O Corinthians continua tentando convencer Marcelo Paz, CEO do Fortaleza, a se transferir para o clube paulista. O dirigente revelou que terá uma nova conversa com o presidente Augusto Melo para dar a sua resposta sobre a oferta.
“Eu recebi uma ligação do Augusto, muito educada, com muito cuidado, ele sabe que tenho um vínculo profissional e afetivo com o Fortaleza pela minha história no clube. Conversamos há cerca de 15 dias como foi noticiado, e eu devo conversar com ele novamente. Não tenho uma resposta para dar, não vou responder pela imprensa. Confirmo que houve o contato, muito respeitoso, e devo conversar com ele novamente. Ele fez o convite para ir como CEO do Corinthians. Eu tenho que lhe dar uma resposta”, revelou Marcelo Paz.
A busca por Marcelo Paz é uma tentativa de Augusto Melo em conter a debandada da diretoria. Nos últimos dias, o diretor financeiro, Rozallah Santoso, e o diretor-adjunto de futebol, Fernando Alba, deixaram o clube. Outros já haviam saído, casos de Ruben Gomes (diretor de futebol), Yun Ki Lee (diretor jurídico) e Sérgio Moura (superintendente de marketing).
SALÁRIOS QUITADOS!
O Corinthians quitou os salários atrasados do mês de maio aos funcionários. O clube alegou “questões operacionais imprevistas”por atrasar o pagamento. Os jogadores ainda continuam com direitos de imagem atrasados.