Sondado pelo Corinthians, meia não descarta deixar o Red Bull Bragantino
Por FI
Bragança Paulista, SP, 14 (AFI) – No mercado em busca de reforços para a sequência do Campeonato Brasileiro, o Corinthians consultou o meia Lucas Evangelista, do Red Bull Bragantino.
Titular de Pedro Caixinha, o meia de 29 anos admitiu na última terça-feira que foi procurado por pessoas ligadas ao Corinthians e não descartou uma transferência, embora garanta foco no Massa Bruta.
NOVIDADE! Futebol Interior agora está nos Canais do WhatsApp. Participe agora!
“Já faz seis meses que começaram a rondar, sondar. Eu conversei com o Diego (Cerri, diretor executivo) e disse que estava muito feliz. Meu pensamento está sempre aqui. Quero ajudar o Red Bull Bragantino e o time a evoluir”, disse Lucas Evangelista.
“Eu seria hipócrita de falar que não (analisaria uma proposta), e acho que todo mundo no meu lugar ia pensar, com certeza. Tenho muito respeito, admiração e gratidão pelo Bragantino. Amo aqui, mas é o Corinthians, tem muita grandeza. Não tem nada certo. A gente conversou, mas estou focado aqui. Vou deixar nas mãos de Deus e o que for para acontecer vai acontecer”, completou.
No Red Bull Bragantino desde agosto de 2020, Lucas Evangelista teve 70% dos seus direitos econômicos comprados por R$ 7 milhões junto ao Nantes, da França. Seu contrato vai até junho de 2026.
Revelado no São Paulo, o meia tem 166 partidas com a camisa do Massa Bruta e 11 gols, sendo apenas um deles nesta temporada.