Bahia entra na disputa com Corinthians por atacante do Ceará
Por FI
Salvador, BA, 20 (AFI) – O Bahia, com o apoio do Grupo City, entrou na disputa com o Corinthians pelo atacante Erick Pulga, do Ceará. O time baiano, inclusive, estaria disposto a pagar R$ 21 milhões, valor pedido pela equipe cearense para liberar o atleta ao Timão.
O Corinthians chegou a fazer uma proposta ao Ceará de R$ 16 milhões, mas o clube cearense considerou o valor abaixo do esperado. As negociações continuam, mas agora o Bahia aparece como concorrente.
Erick Pulga tem 23 anos e disputou, na temporada, 24 jogos com a camisa do Ceará. Ele marcou 11 gols e deu duas assistências. No ano passado, foram 18 partidas e um gol. Ele rodou também por Ferroviário, Campinense, Madureira, Atlético-CE, e River-PI.
O ataque é um dos setores mais carentes do Bahia. O técnico Rogério Ceni vem apostando em Everaldo, com Thaciano sendo adiantado para o setor. Rafael Ratão, Biel, Ademir e Estupiñán também são opções.
BRASILEIRÃO.
O Bahia é o quarto colocado do Brasileirão e pode assumir a liderança nesta quinta-feira no duelo com o Flamengo, às 20h, no Maracanã.