NOTÍCIAS DO CORINTHIANS

Domingo tem briga por G6 e duelos diretos contra a degola

Por FI

Campinas, SP, 20 (AFI) – A 18ª rodada do Campeonato Brasileiro terá sequência neste domingo (21), com mais sete jogos. Os destaques ficam por conta de São Paulo, Bahia e Fortaleza, que brigam na parte de cima da tabela.

O dia ainda conta com duelos diretos entre Grêmio e Vitória, e Cuiabá e Fluminense, que lutam contra o rebaixamento.

A competição é organizada pela Confederação Brasileira de Futebol (CBF) e tem a cobertura completa do Portal FUTEBOL INTERIOR, que acompanha os jogos online no Placar ao Vivo e depois apresenta todos os comentários e noticiário completo.

NOVIDADE! Futebol Interior agora está nos Canais do WhatsApp. Participe agora!

FANTASMA DO Z4

O domingo de Brasileirão começa e termina com a briga contra a degola. Logo às 11h, o Grêmio busca espantar a má fase diante do Vitória, no Centenário, em Caxias do Sul. O Tricolor ocupa a 18ª colocação da tabela, com 11 pontos, quatro a menos em relação ao Leão, primeiro time fora do Z4.

Já às 20h, o Fluminense enfim voltar a encontrar o caminho da vitória diante do Cuiabá, na Arena Pantanal. Com oito, o Flu amarga a lanterna do campeonato, enquanto o Dourado tem 17, em 15º lugar.

OLHO NO G4

Em Salvador, o Bahia mira o G4 contra o apertado Corinthians, às 16h. Com 30 pontos, o Tricolor baiano aparece na quinta colocação e tem a mesma pontuação do São Paulo, primeiro time no G4, enquanto o Timão é o primeiro time no Z4, com 15, mesmo número do Vitória.

Mais tarde, a partir das 18h30, o São Paulo busca se manter entre os primeiros colocados diante do Juventude, no Mané Garrincha, em Brasília. Enquanto o time paulista está entre os quatro primeiros, o Jaconero aparece em 12º, com 20.

MAIS JOGOS

Outros três jogos completam a rodada. Às 16h, o Vasco busca manter a sequência invicta de cinco jogos no Brasileirão diante do Atlético-MG, na Arena MRV. Já às 18h30, o Red Bull Bragantino encara o Athletico-PR, no Nabi Abi Chedid, no mesmo horário de Fortaleza e Atlético-GO, no Castelão.

Confira também: