Corinthians x Red Bull Bragantino
Por FI
São Paulo, SP, 19 (AFI) – Depois de surpreender o Red Bull Bragantino em Ribeirão Preto, o Corinthians chega para a Neo Química Arena, nesta terça-feira (20), tentando sua classificação na Copa Sul-Americana. O duelo brasileiro acontecerá às 21h30, no duelo de returno das oitavas de final.
Na última terça-feira (13), o Timão surpreendeu na Arena NicNet, abrindo 2 a 0 com 15 minutos de jogo, em gols de Giovane e Talles Magno. O Massa Bruta chegou a diminuir na segunda etapa, com Helinho, e chega na Arena ainda vivo no confronto, embora obrigatoriamente tenha que buscar o resultado positivo.
O confronto brasileiro na capital paulista será transmitido no SBT, pela rede aberta de televisão, e através da ESPN no streaming. O PLACAR AO VIVO do Portal Futebol Interior também acompanha o confronto simultaneamente.
NOVIDADE! Futebol Interior agora está nos Canais do WhatsApp. Participe agora!
CORINTHIANS
O Corinthians chega de empate no Brasileirão, visitando o Fluminense no Maracanã e fechando o “Clássico Silvio Santos” sem gols. Foi o sexto empate alvinegro nas últimas oito partidas, tendo vencido apenas o próprio Bragantino, além de derrota para o Atlético-MG.
Para o embate, o Timão deverá contar com Yuri Alberto, já em fase de transição física após cerca de 20 dias de ter operado a vesícula. Se relacionado, o atacante não deve ter alta minutagem. Talles Magno deixou o campo no intervalo diante do Tricolor das Laranjeiras, e é dúvida. Rodrigo Garro, que saiu aos 14 da segunda etapa, deve novamente ser titular.
“Talles teve uma pequena lesão no joelho, por isso saiu. Queríamos ser um pouco mais agudos, por isso sacamos Garro e colocamos Wesley”, disse o auxiliar Emiliano Díaz sobre as saídas. Com estiramento na coxa direita no primeiro confronto com o Toro Loko, Raniele deve seguir fora.
RED BULL BRAGANTINO
O Red Bull Bragantino vive seu pior momento sob o comando de Pedro Caixinha desde a chegada do treinador. São sete jogos consecutivos sem vitória: dois empates e cinco derrotas. No período, foi eliminado da Copa do Brasil para o Athletico com duas derrotas, além de sair atrás do Corinthians na Sul-Americana.
Pelo Brasileirão, dois empates e duas derrotas no período. “Como dar a volta neste momento é continuar de uma maneira muito forte, sacar o que há de melhor em nós. Em momentos extremos, de muita felicidade ou ao contrário, que saia o melhor de cada um de nós. Isso que esperamos que aconteça agora”, disse Caixinha após a derrota por 2 a 1 para o Fortaleza, no sábado (17).
O Bragantino vai para mais um jogo com desfalques de peso. Os goleiros Cleiton e Lucão, o zagueiro Pedro Henrique, o lateral-esquerdo Juninho Capixaba e os volantes Matheus Fernandes e Eric Ramires seguem fora, todos contundidos.