NOTÍCIAS DO CORINTHIANS

Ex-Corinthians e Grêmio desabafa após ser demitido da Chape com 12 dias de trabalho

Por FI

Chapecó, SC, 22 (AFI) – Ex-meia de Corinthians, Grêmio, Paraná e muitos outros, Tcheco usou as redes sociais para explicar o seu sentimento após ser demitido do comando da Chapecoense com apenas 12 dias de trabalho. Ele aproveitou e mandou uma mensagem aos torcedores.

“Gostaria de agradecer ao torcedor da Chapecoense. Treinar essa instituição tão respeitada no Brasil foi um sonho que virou realidade. Desde que desembarquei em Chapecó fui muito bem recebido e recebi mensagens de apoio e de carinho de pessoas que nunca conheci na minha vida”, afirmou.

Ele lamentou a decisão da diretoria que o tirou do comando com apenas dois jogos realizados à frente do clube, um deles, a goleada sofrida frente ao Guarani por 4 a 0. Gilmar Dal Pozzo foi anunciado em seu lugar.

“Infelizmente, o futebol brasileiro não é feito apenas de bons resultados e, ao que tudo indica, muito menos de convicção. Em apenas 12 dias nosso projeto foi interrompido. Cheguei em uma semana e na outra fui removido do cargo. Lamento muito esta decisão. Eu tinha e ainda tenho a certeza de que a Chape vai escapar dessa atual situação na Série B”, completou.

SÉRIE B

Já sem Tcheco, a Chapecoense vem de um empate com o América-MG por 0 a 0 na última quarta-feira, na Arena Independência, em Belo Horizonte. O time catarinense é o 17º colocado, com 20 pontos, quatro atrás do CRB, o primeiro dentro da zona de rebaixamento.

Curiosamente, o próximo compromisso, que marcará a estreia do técnico Gilmar Dal Pozzo, acontecerá diante do CRB, no domingo, às 18h30, na Arena Condá, pela 23ª rodada.

Confira também: