NOTÍCIAS DO CORINTHIANS

Corinthians, Inter e Fortaleza ditam a Seleção FI da 33ª rodada do Brasileirão

Por FI

Campinas, SP, 13 (AFI) – O Campeonato Brasileiro vai chegando na sua reta final e carregada de emoção. Ao fim da 33ª rodada, os destaques ficaram para os embalados Internacional, Fortaleza e Corinthians, que conquistaram mais três pontos na rodada.

O Inter não sabe o que é perder há 14 jogos, enquanto o Timão venceu a quarta partida seguida. Por sua vez, o Leão chegou a quatro jogos de invencibilidade.

Com o trio, chegou a hora de você torcedor conferir a Seleção FI da 33ª rodada, que chega no tradicional 4-3-3.

CONFIRA A SELEÇÃO FI DA 33ª RODADA

Goleiro: Everson (Atlético-MG)
Após o vice na Copa do Brasil, o goleiro Everson reecontrou o Flamengo e foi o cara da partida, principalmente no primeiro tempo. Com grandes defesas, o arqueiro garantiu o empate sem gols ao defender um pênalti de David Luiz.

Lateral direito: Bruno Gomes (Internacional)
O Inter fez mais um jogo firme e consistente. Com marcação alta, Bruno Gomes anulou o ataque do Fluminense e foi uma peça importante nos contra-ataques. Bela partida do lateral.

Marlon foi o destaque do Cuiabá contra o líder Botafogo (Foto: Divulgação-Cuiabá)

Zagueiro: Marlon (Cuiabá)
Ainda sonhando com a permanência, o Cuiabá segurou o líder Botafogo no Nilton Santos. Com grande atuação defensiva, o zagueiro Marlon marcou um “gol” ao tirar o chute de Junior Santos em cima da linha.

Zagueiro: Titi (Fortaleza)
O Fortaleza não deixou o Vasco criar no Castelão. Forte na marcação, o zagueiro Titi comandou a linha de zaga Tricolor e anulou o ataque vascaíno.

Lateral esquerdo: Jamal Lewis (São Paulo)
Contestado por boa parte da torcida Tricolor, o lateral Jamal foi importante para vitória do São Paulo nos acréscimos sobre o Athletico-PR. Ao entrar na segunda etapa, se aventurou no ataque e deu uma assistência para o gol de André Silva.

Emmanuel Martínez comandou o meio de campo do Fortaleza (Foto: Ascom-FEC)

Volante: Emmanuel Martínez (Fortaleza)
O Fortaleza segue com os dois pés fincados no G4. Dentro de casa, o Leão não deu espaço para o Vasco e venceu com autoridade por 3 a 0. O volante Emmanuel Martínez além de ser um cão de guarda, ainda balançou às redes.

Garro vem sendo decisivo pelo Corinthians (Foto: Rodorigo Coca-Corinthians)

Meia: Rodrigo Garro (Corinthians)
É o cara do Corinthians. O argentino vem fazendo a diferença no Timão e sendo o garçom. Foi dele as duas assistência para os gols de Yuri Alberto e Memphis Depay para garantir a virada sobre o Vitória, por 2 a 1, no Barradão.

Meia: Nenê (Juventude)
O Papo saiu da zona de rebaixamento. Após sair atrás do marcador, o técnico Fabio Mathias colocou o experiente Nenê para comandar a virada sobre o Bahia, por 2 a 1. O camisa 10 deu outra dinâmica ao time e contribuiu com uma assistência.

Borré marcou novamente pelo Internacional (Foto: Ricardo Duarte / Internacional)

Atacante: Borré (Internacional)
Voando baixo no Brasileiro, o Internacional venceu mais uma sob o comando de Roger Machado. O destaque ficou para o atacante Borré, que teve que marcar duas vezes para valer uma e chegar a 14 jogos de invencibilidade na Série A.

Atacante: Estevão (Palmeiras)
Se o Palmeiras segue sonhando com o título deve muito ao garoto Estevão. Em um jogo duro contra o Grêmio e com Marchesín inspirado, Estevão foi novamente o diferencial e marcou o único gol da partida.

Gabriel Veron põs fim ao jejum do Cruzeiro (Foto: Gustavo Aleixo/Cruzeiro)

Atacante: Gabriel Veron (Cruzeiro)
O Cabuloso voltou a vencer no Brasileiro. Após um jejum de sete jogos, os comandados de Diniz superar o Criciúma por 2 a 1, e contou com grande atuação de Veron, que só não balançou as redes mais vezes, pois parou na trave.

Técnico: Ramón Diaz (Corinthians)
O Corinthians abriu mais distância da zona de rebaixamento e já começa a vislumbrar com uma vaga na pré-Libertadores. O técnico Ramon Díaz engrenou no trabalho e venceu sua quarta partida seguida sob o comando do Timão ao derrotar o concorrente direto Vitória.