Presidente da FPF enaltece Paulistão Feminino: “Cada vez maior”
Por FI
São Paulo, SP, 21 (AFI) – Em um grande evento, realizado no Mercado Pago Hall, na Mercado Livre Arena Pacaembu, em São Paulo, na noite desta quinta-feira (21), o Paulistão Feminino 2024 foi encerrado com chave de ouro com uma festa de premiação, que o Portal Futebol Interior está presente e trará todas os destaques. A seleção ideal, com as 11 melhores jogadoras ideias foi montada, assim como os troféus entregues para as campeãs do Palmeiras e demais prêmios.
E, como não poderia ser diferente, o futebol feminino foi engrandecido mais uma vez. Em seu discurso, durante a premiação, o presidente da Federação Paulista de Futebol (FPF), Reinaldo Carneiro Bastos, elogiou a força das mulheres, dentro e fora de campo.
“Os dois jogos dessa grande final demonstraram bem a grandeza deste Paulistão Feminino 2024. É uma competição que todos fazem com amor e as mulheres estão conquistando cada vez mais seu espaço. Mas, queremos sempre mais. Pode ter certeza que em 2025 vamos buscar crescer ainda mais essa competição que tem se tornado tão importante para o nosso calendário e fazer dela cada vez melhor”, disse o presidente da Federação Paulista de Futebol.
DECISÃO DO PAULISTÃO FEMININO NO INTERIOR DO ESTADO
Em uma decisão emocionante nos pênaltis, as meninas do Palmeiras foram campeãs em cima do Corinthians, com show da goleira Tapia que pegou três cobranças e garantiu o troféu para as alviverde, em duelo disputado no estádio Brinco de Ouro da Princesa, em Campinas. Ana Lorena Marche, diretora de futebol feminino da FPF, falou da importância de levar jogos importantes como esse do futebol feminino para o interior paulista também abraçar cada vez mais a modalidade.
NOVIDADE! Futebol Interior agora está nos Canais do WhatsApp. Participe agora!
“Hoje é dia de celebrar, ainda mais depois desses dois grandes jogos. Na decisão desse segundo jogo, realizado em Campinas, foi a maior transmissão da história, estamos batendo recordes e vamos seguir batendo. Meu agradecimento é para vocês atletas. O interior também vem nos abraçando e queremos fazer cada vez melhor esse torneio. É o estadual feminino mais longevo do Brasil“, completou Ana Lorena Marche, diretoria de futebol feminino da FPF.