Seleção FI da 2ª rodada do Paulistão tem trio do Mirassol e outros destaques
Por FI
Campinas, SP, 20 (AFI) – Com o término da 2ª rodada do Campeonato Paulistão, o Portal Futebol Interior montou a Seleção FI, com destaque para o Mirassol, que recebeu três indicações, fruto do bom futebol apresentado pela equipe, que goleou o Água Santa por 6 a 0.
NOVIDADE! Futebol Interior agora está nos Canais do WhatsApp. Participe agora!
Confira a Seleção FI da 2ª rodada do Paulistão:
Goleiro:
Gabriel Brazão (Santos) – Foi eleito pela segunda vez consecutiva o grande goleiro da rodada. Gabriel Brazão tomou conta da posição no Santos com a lesão do João Paulo e dificilmente vai deixar o posto. No empate por 1 a 1 com a Ponte Preta, fez uma série de grandes defesas para que o Peixe trouxesse um importante ponto de Campinas.
Lateral-direito:
Cicinho (Noroeste) – Cicinho fez um grande jogo no empate por 1 a 1 com o Palmeiras, tomou conta do setor e não deixou Caio Paulista aparecer muito pelo lado esquerdo de campo. Além de ir muito bem ofensivamente, fez o seu papel na defesa.
Zagueiro:
Gui Mariano (Inter de Limeira) – Foi um gigante no empate sem gols com o Guarani. Ganhou todas pelo alto e ainda foi o responsável pela melhor chance da Inter de Limeira na partida. Jogou muita bola.
Zagueiro:
Allyson (Botafogo) – Foi um dos pontos altos do empate do Botafogo com o São Paulo por 0 a 0. Anulou os atacantes adversários e também levou a melhor pelo alto. Na frente, ainda apareceu bem em jogadas de bola parada.
Lateral-esquerdo:
Danilo Barcelos (Ponte Preta) – Jogou um bom futebol no empate por 1 a 1 com o Santos. Danilo Barcelos foi a válvula e escape pelo lado esquerdo e ainda deu o cruzamento para o gol de Jean Dias. Vai ser importante para a Macaca na temporada.
Meia:
Gabriel (Mirassol) – Deitou e rolou no meio de campo do Mirassol na goleada sobre o Água Santa por 6 a 0. Recém-promovido à elite do futebol nacional, o Leão deu uma mostra do que pode fazer na temporada. O meia está jogando o fino e aparece como o principal destaque do time.
Meia:
Cristiano (Portuguesa) – Foi bem no empate da Portuguesa por 2 a 2 com o Novorizontino. O camisa 10 da Lusa fez um gol e ainda recuperou a bola que originou o segundo da equipe da capital. Saiu de campo aplaudido pela torcida.
Meia:
Igor Coronado (Corinthians) – Foi o motor do Corinthians na vitória por 2 a 1 diante do Velo Clube. Ditou o ritmo da partida, marcou um belo gol de falta e vem ganhando seu espaço com o técnico Ramón Díaz.
Atacante:
Iury Castilho (Mirassol) – Foi essencial na vitória do Mirassol sobre o Água Santa. O atacante fez um gol e teve participação em mais três. Se continuar atuando nesse nível, vai dar muita dor de cabeça aos adversários.
Atacante:
Fabrício Daniel (São Bernardo) – Foi o nome do São Bernardo na vitória do São Bernardo por 3 a 2 diante do Red Bull Bragantino. Fez dois gols e ainda sofreu um pênalti. Está com o faro de gol apurado.
Atacante:
Vinicinho (Red Bull Bragantino) – O Red Bull Bragantino perdeu, mas Vinicinho deu uma esperança ao time que busca a reabilitação após sofrer também na última temporada. O atacante fez os dois gols do Massa Bruta e ainda ajudou na criação das jogadas. Pena que o resto da equipe não estava na mesma altura.
Técnico:
Eduardo Barroca (Mirassol) – Chegou no Mirassol para tentar dar sequência ao trabalho de Mozart, que se transferiu para o Coritiba. Eduardo Barroca aceitou o desafio e vem conseguindo alavancar a equipe, tanto que a vitória sobre o Água Santa deve vir a ser a maior goleada do Paulistão 2025.