Cruzeiro é derrotado e Huracán-ARG faz 5 a 0
Por FI
Campinas, SP, 09 (AFI) – Cinco partidas movimentaram a disputa da segunda rodada da fase de grupos da Copa Sul-Americana na noite desta quarta-feira (09) e apenas um brasileiro esteve em campo. Mesmo jogando no Mineirão, o Cruzeiro foi surpreendido pelo Mushuc Runa-EQU e segue zerado na Sul-Americana.
Mesmo jogando em casa, no estádio Mineirão, em Belo Horizonte, acabou surpreendido pelo modesto Mushuc Runa, do Equador, e acabou derrotado pelo placar de 2 a 0. Orejuela colocou o time equatoriano na frente logo aos 29 minutos de jogo. Já o gol de empate veio em uma cobrança de pênalti, de Gabigol, aos 22 da segunda etapa, depois de uma marcação confusa do VAR. O gol da vitória do Mushuc Runa saiu dos pés de Bentaberry.
Com o resultado, o Cruzeiro segue na lanterna do Grupo E ainda zerado, enquanto o rival é líder com seis pontos e 100% de aproveitamento. O duelo foi disputado com o Mineirão completamente vazio por conta de uma punição imposta pela Conmebol, por causa do uso de sinalizadores pelos torcedores do clube no jogo contra o Lanús, no Mineirão, na semifinal da Conmebol Sul-Americana do ano passado.
NOVIDADE! Futebol Interior agora está nos Canais do WhatsApp. Participe agora!
OUTROS JOGOS DA SUL-AMERICANA SEM BRASILEIROS
Nos outros jogos sem brasileiros envolvidos, o Huracán-ARG goleou o Racing Montevideo, por 5 a 0. Palestino-CHI e Once Caldas-COL venceram Union Santa Fé-ARG e Union Española, respectivamente, ambos por 2 a 0. Já o Lanús-ARG fez 3 a 0 no Melgar, do Peru.