Corinthians, Ponte Preta e mais 11 anunciam parceria ‘revolucionária’
Por FI
São Paulo, SP, 13 (AFI) – Corinthians, Santos, Ponte Preta e outros 11 clubes surpreenderam os torcedores neste domingo ao publicarem a sigla SAB em suas redes sociais, prometendo uma iniciativa que vai mexer com o futebol brasileiro. O anúncio oficial foi marcado para as 18h, em rede nacional.
PARCERIA ENVOLVE CORINTHIANS, SANTOS E GRANDES CLUBES
A sigla SAB faz referência à “Sociedade Anônima da Brahma”, um modelo inovador no qual parte do valor das vendas de bebidas é revertida diretamente para os clubes. O projeto é liderado por Ronaldo Fenômeno, que destacou a responsabilidade e o orgulho de presidir a iniciativa, afirmando que o projeto vai melhorar muito o futebol brasileiro.
Segundo informações do site da parceria, ao comprar produtos da Brahma pelo aplicativo Zé Delivery, o torcedor escolhe seu clube do coração. Dessa forma, 10% do valor gasto retorna como investimento direto para o time. No caso das compras da versão zero da bebida, essa porcentagem sobe para 20%.
CLUBES DO BRASILEIRÃO E MAIS PARTICIPAM DO NOVO PROJETO
Confira os 14 clubes que aderiram à SAB: Atlético-GO, Atlético-MG, Avaí, Ceará, Corinthians, Coritiba, Cruzeiro, Flamengo, Goiás, Grêmio, Ponte Preta, Remo, Santos e Vitória.