NOTÍCIAS DO CORINTHIANS

Borbas, do Bragantino, acusa corintiano Garro de agressão

Por FI

São Paulo, SP, 14 (AFI) – O Bragantino conquistou uma vitória suada por 2 a 1 sobre o Corinthians na Neo Química Arena, pela 13ª rodada do Brasileirão 2025. O clima ficou quente após o apito final, quando o atacante Thiago Borbas, autor do gol decisivo, relatou um empurrão de Rodrigo Garro nos bastidores do gramado.

O uruguaio não escondeu a insatisfação e, em entrevista na zona mista, chamou o gesto do meia corintiano de “covardia”. Borbas destacou que foi surpreendido por trás e reforçou que o lance faz parte do futebol, mas não deixou de criticar a atitude do adversário.

BRASILEIRÃO: BORBAS RELATA EMPURRÃO APÓS VITÓRIA DO BRAGANTINO

Segundo o atacante, “teve, teve sim. Mas, fica no campo. Isso aí faz parte do campo. Ele sabe o que aconteceu, que fez um ato de covardia. Fica no campo. Deu um empurrão. Faz parte. Estava de costas, e ele veio por trás. Por isso falei que foi covardia. Estava quente, acontece. Faz parte do jogo. Fica no campo, a gente se reencontrará novamente”.

O Bragantino já está ciente do episódio e deve se pronunciar oficialmente nesta segunda-feira. O Corinthians ainda não comentou o caso, e a expectativa é por um posicionamento das duas partes nos próximos dias.

BRAGANTINO E CORINTHIANS: BASTIDORES AGITADOS NA SÉRIE A

Borbas ainda afirmou que não sabe se o clube tomará alguma medida: “Não sei se o clube vai fazer alguma coisa, estou fora disso. Estou concentrado em trabalhar e seguir à disposição do time”.

No duelo, o uruguaio balançou as redes no último lance, garantindo o triunfo fora de casa e mantendo o Massa Bruta firme na briga pelas primeiras posições do Campeonato Brasileiro.