Cuiabá rescinde com camisa 10 ex-Corinthians
Por FI
Cuiabá, MT, 15 (AFI) – Na tarde desta segunda-feira (14) foi publicada no BID da CBF, a rescisão contratual do Cuiabá com o meia Ruan Oliveira, que estava emprestado ao Metropolitano-SC.
Nesta temporada, o meio-campista realizou apenas quatro partidas pelo Dourado. O jogador de 25 anos é revelado pelo Corinthians, clube no qual somou dois gols e 2 assistências em 32 jogos.
NOVIDADE! Futebol Interior agora está nos Canais do WhatsApp. Participe agora
PRÓXIMO JOGO
A 16ª rodada da Série B do Campeonato Brasileiro será encerrada na noite desta terça-feira (15), em um duelo de opostos. A partir das 19h30, Cuiabá e Amazonas se enfrentam na Arena Pantanal, onde para ambos os lados, somente a vitória interessa.
Com 22 pontos, o Cuiabá aparece na nona colocação da tabela de classificação e está apenas três atrás do Remo, primeiro time no G4. Entretanto, os mato-grossenses precisam reencontrar o caminho da vitória para seguir sonhando com o acesso.
DOURADO
Apesar de brigar por vaga no G4, a fase recente do Cuiabá preocupa o torcedor. Isso porque o time mato-grossense não vence há quatro jogos, sendo superado por Novorizontino (3 a 0), Coritiba (2 a 0) e Botafogo-SP (1 a 0) de forma consecutiva e empatado com o Remo, por 0 a 0, na última rodada.
Porém, para este jogo, o técnico Guto Ferreira não poderá contar com três jogadores. São eles: Alan Empereur, Calebe e Lucas Mineiro. Todos eles receberam o terceiro cartão amarelo contra o Remo e estão fora da partida diante do Amazonas.
Além das suspensões, o Cuiabá também não poderá contar com o lateral-esquerdo Sander, que está fora desde a décima rodada, após sofrer uma pancada no joelho no confronto contra o Athletic. O jogador ainda passa por tratamento e não tem previsão de retorno informada.
Os recém-contratados Arthur Rezende e Carlos Alberto já estão registrados e à disposição de Guto Ferreira. O Dourado realizou na tarde de hoje seu último treinamento, com um apronto no CT Manoel Dresch.