Carrillo revela oferta do Cruzeiro antes de assinar com Corinthians
Por FI
São Paulo, SP, 23 (AFI) – O Corinthians quase viu um de seus principais nomes vestir outra camisa no futebol brasileiro. O meia André Carrillo, peça fundamental na conquista do Paulistão e na arrancada do time no último Brasileirão, revelou que foi alvo de uma proposta tentadora do Cruzeiro antes de fechar com o Timão.
Segundo Carrillo, em setembro do ano passado, às vésperas de assinar contrato com o clube do Parque São Jorge, o Cruzeiro entrou em contato oferecendo o dobro do salário. Apesar da oferta, o peruano manteve o compromisso verbal já firmado com o Corinthians e seguiu para o novo desafio.
CONCORRÊNCIA ENTRE CRUZEIRO E CORINTHIANS
O meia contou que estava prestes a embarcar para São Paulo quando recebeu a ligação do clube mineiro. “Quando eu tinha tudo apalavrado com o Corinthians, já estava vindo, estava no aeroporto, me contataram do Cruzeiro e me ofereceram o dobro que ofereceu o Corinthians. Eu já tinha dado a minha palavra, e agora eu sou corintiano”, destacou Carrillo.
A história veio à tona durante uma gravação para as vinhetas do Campeonato Brasileiro, quando Carrillo foi questionado sobre curiosidades pouco conhecidas pela torcida. O jogador também compartilhou seu gosto por moda e acessórios, mas a negociação com o Cruzeiro foi o que chamou atenção.
DESTAQUE DO TIMÃO NO BRASILEIRÃO
O staff de Carrillo confirmou a abordagem do Cruzeiro, mas não deu detalhes. O clube mineiro não se pronunciou oficialmente, enquanto fontes ligadas ao Cruzeiro negam qualquer contato com o peruano.
Com 34 anos, Carrillo é um dos líderes do elenco do Corinthians e vive grande fase. O bom desempenho rendeu nova convocação para defender o Peru nas Eliminatórias. Pelo Timão, já são 55 partidas, dois gols e cinco assistências, a última delas no duelo contra o Ceará, no Castelão, pela 14ª rodada do Brasileirão.