NOTÍCIAS DO CORINTHIANS

Corinthians negocia com Vitinho e mira Victor Sá para reforçar ataque

Por FI

São Paulo, SP, 6 (AFI) – Em busca de novos nomes para o setor ofensivo, o Corinthians intensificou as negociações com Vitinho, ex-Botafogo e Flamengo, que está livre no mercado. O atacante agrada ao técnico Dorival Júnior e pode ser o próximo reforço do clube para a sequência do Brasileirão Série A 2025.

Além de Vitinho, o Timão segue de olho em Victor Sá, atualmente no Krasnodar, da Rússia. As conversas por Victor Sá acontecem há mais de quinze dias, mas o clube russo faz jogo duro e dificulta a liberação. Mesmo assim, a diretoria alvinegra mantém o interesse no jogador, que também já vestiu a camisa do Flamengo.

NEGOCIAÇÃO COM VITINHO ESQUENTA NO CORINTHIANS

A procura por atacantes que atuem pelas pontas ganhou força nos bastidores do Corinthians, já que a posição é considerada uma das mais carentes do elenco, que conta hoje com Romero, Talles Magno, Dieguinho e Kayke. O nome de Vitinho voltou a circular forte após a possibilidade de um “transfer ban” imposto pela Corte Arbitral do Esporte, o que acelerou as tratativas.

Há algumas semanas, o clube chegou a interromper as conversas com o atleta, que também negociou com o Fluminense, mas não houve acordo. Agora, com a janela de transferências em andamento, o Corinthians tenta fechar com Vitinho antes de qualquer possível punição.

VICTOR SÁ SEGUE NA MIRA PARA O BRASILEIRÃO

Victor Sá, de 31 anos, segue como alternativa desejada, mas depende da liberação do Krasnodar. O atacante soma passagens pelo Palmeiras na base e rodou por Áustria, Alemanha e Emirados Árabes antes de vestir a camisa do Botafogo, onde conquistou o Campeonato Brasileiro e a Copa Libertadores, até se transferir para o futebol russo.

Já Vitinho, também com 31 anos, foi revelado pelo Botafogo e atuou por CSKA, Internacional e Flamengo, além de quatro temporadas no futebol saudita. Seu último clube foi o Al-Ettifaq, com quem rescindiu contrato em maio deste ano. Ambos são canhotos e se encaixam no perfil desejado pela comissão técnica para o ataque do Corinthians.