NOTÍCIAS DO CORINTHIANS

PAULISTÃO FEMININO – Palmeiras bate Taubaté fora de casa e volta a vencer

Por FI

Taubaté, SP, 20 (AFI) – O Palmeiras venceu o Taubaté pelo placar de 2 a 1, em partida realizada na tarde desta quarta-feira (20), no Joaquinzão, em Taubaté, pela sétima rodada do Campeonato Paulista Feminino de 2025.

Ana Guzmán abriu o placar para o time da capital e Kakau deixou tudo igual, mas no segundo tempo, Rincón garantiu o gol que confirmou os três pontos para as visitantes.

Com o resultado, o Palmeiras chegou aos 13 pontos e se recuperou na tabela, subindo para a segunda colocação após derrotas para o líder Corinthians e para o Santos. Neste momento, a zona de classificação ainda tem São Paulo e Ferroviária, que se enfrentaram na rodada.

PAULISTÃO FEMININO – Verdão bate Taubaté fora de casa e volta a vencer (Foto: Divulgação/Palmeiras)

DEU PALMEIRAS

A situação do Taubaté, no entanto, não é boa. O time manteve os seis pontos e ficou na sétima e penúltima posição, melhor apenas que o Realidade Jovem, que somou apenas um ponto. Santos e Red Bull Bragantino, que ainda vão se enfrentar, completam a tabela.

O duelo foi bastante movimentado, com os dois times buscando o gol de forma imediata. Logo aos seis minutos, Ana Guzman aproveitou boa jogada ofensiva do Palmeiras para colocar as visitantes na frente.

Insatisfeitas com o resultado, as meninas do Taubaté logo reagiram e deixaram tudo igual com a centroavante Kakau, dando uma resposta dois minutos após o gol sofrido.

NOVIDADE! Futebol Interior agora está nos Canais do WhatsApp. Participe agora!

O segundo tempo foi de ainda mais emoção e indefinição. Mas o placar ganhou números finais aos 34 minutos, quanto Rincón recebeu no campo de ataque e não deu chances para a goleira do Taubaté, garantindo o retorno do Palmeiras aos três pontos.

PRÓXIMOS JOGOS

Na oitava rodada, o Palmeiras encara o Realidade Jovem, na Arena Barueri. O duelo acontece no dia 4 de setembro, às 19h. O Taubaté joga no dia anterior, diante da Ferroviária, às 15h, novamente no Joaquinzão.