NOTÍCIAS DO CORINTHIANS

Visitantes, Palmeiras e Ferroviária vencem no domingo

Por FI

Campinas, SP, 28 (AFI) – O Palmeiras embalou no Campeonato Paulista Feminino. Neste domingo, pela 10ª rodada, venceu o clássico Choque-Rei diante do São Paulo, por 3 a 0, em Santana do Parnaíba, com dois gols de Brena e um de Amanda Gutierres. Mais cedo, a Ferroviária se reabilitou na competição ao derrotar o Santos, no Jayme Cintra, por 2 a 1.

Com os resultados, o Palmeiras segue na vice-liderança, agora com 19 pontos, seguido da própria Ferroviária, terceira colocada, com 17. O São Paulo fecha o G4 em quarto lugar, com 14 pontos, enquanto o Santos é o sétimo, com nove.

A competição é organizada pela FEDERAÇÃO PAULISTA DE FUTEBOL (FPF) e tem a cobertura completa do Portal FUTEBOL INTERIOR, que acompanha os jogos online no Placar ao Vivo e depois apresenta todos os comentários e noticiário completo.
NOVIDADE! Futebol Interior agora está nos Canais do WhatsApp. Participe agora!

FERROVIÁRIA VENCE

Em Jundiaí, a Ferroviária começou melhor diante do Santos e só não saiu com a vantagem para o intervalo graças a grandes defesas de Karen Hipólito. A goleira santista fechou o gol e as defesas milagrosas salvaram o time da Baixada Santista nos primeiros 45 minutos.

 Na volta para o segundo tempo, enfim a Ferroviária conseguiu furar a muralha santista e inaugurou o marcador aos 14 minutos, com Nat Vendito, pegando o rebote. O Santos reagiu em sequência, aos 17, igualando o placar com Rafa Andrade, depois de um lindo lançamento de Nath Pitbull. A vitória do time do interior veio aos 29, quando Júlia Beatriz saiu livre e apenas tirou de Karen para marcar.

DEU PALMEIRAS NO CHOQUE REI

Já em Santana do Parnaíba, o Palmeiras fez uso da bola parada para sair na frente do clássico. Aos 26 minutos, Brena cobrou falta com categoria para marcar um belo gol. O Palmeiras seguiu com mais posse de bola, ditou o ritmo boa parte do primeiro tempo e tirou proveito do time misto do São Paulo, que sofreu com o entrosamento.

Na volta do segundo tempo, o Palmeiras ampliou o marcador, novamente com Brena. Aos 13, Amanda Gutierres bateu cruzado, Anna Bia deu rebote e Brena, após bate e rebate, aproveitou. Na reta final, aos 40 minutos, a artilheira Amanda Gutierres recebeu na área, girou bonito e bateu colocado, no canto direito rasteiro para sacramentar a vitória do Palmeiras no clássico Choque-Rei.