Não é uma noite para lembrar
Por FI
Santos, SP, 16 (AFI) – O Corinthians saiu derrotado pelo Santos por 3 a 1 na Vila Belmiro, em partida válida pela 28ª rodada do Brasileirão 2025. O atacante Memphis Depay foi para o banco, entrou no segundo tempo e, após o duelo, se manifestou sobre o resultado.
O holandês usou as redes sociais na madrugada desta quinta-feira para externar sua insatisfação com o desempenho do Timão.
“Não é uma noite para lembrar, infelizmente. Um resultado decepcionante… Sabemos que precisamos melhorar! Vamos unir forças e focar para recuperar a confiança, porque sábado está chegando e precisamos mostrar em casa”, publicou Memphis.
DUELO NA VILA
Depay veio de dois jogos com a seleção da Holanda pelas Eliminatórias da Europa e, por isso, começou no banco. Ele entrou aos 22 minutos do segundo tempo e teve cerca de meia hora em campo.
Segundo o auxiliar Lucas Silvestre, já estava combinado que o atacante teria participação limitada por conta da reapresentação recente ao clube.
No clássico, o técnico Dorival Júnior cumpriu suspensão e Lucas Silvestre comandou a equipe. O auxiliar lembrou que, após a última Data Fifa, Memphis também voltou e acabou lesionado ao ser utilizado nas quartas de final da Copa do Brasil.
CORINTHIANS ENCARA O GALO
Com o tropeço, o Timão segue na 12ª posição do Brasileirão, somando 33 pontos, com oito vitórias, nove empates e 11 derrotas. O próximo compromisso será neste sábado, diante do Atlético-MG, às 18h30, na Neo Química Arena, pela 29ª rodada.
LUCAS SILVESTRE FALA SOBRE ‘SITUAÇÃO INDIGNANTE’ DO CORINTHIANS