Desfalques complicam zaga do Corinthians contra Atlético-MG
Por FI
São Paulo, SP, 17 (AFI) – O Corinthians terá que se virar sem dois nomes importantes da defesa para encarar o Atlético-MG neste sábado, pela 29ª rodada do Brasileirão Série A.
Fora de combate, André Ramalho segue se recuperando da transição física e Gustavo Henrique está suspenso, deixando o técnico Dorival Júnior com poucas opções para o setor.
Com os dois titulares ausentes, a tendência é que João Pedro Tchoca e Cacá formem a dupla de zaga na Neo Química Arena.
Félix Torres, que voltou após a Data Fifa e treinou normalmente durante a semana, ainda não entra em campo há mais de dois meses, mas corre por fora para ser novidade entre os titulares.
DEFESA DO CORINTHIANS
A última partida de André Ramalho com a camisa do Timão foi no dia 21 de setembro, diante do Sport, no Recife. Desde então, o zagueiro enfrenta dificuldades para recuperar a melhor forma física e segue como desfalque certo para o duelo em casa.
Além das baixas na defesa, o Corinthians também não poderá contar com Vitinho, que segue sob cuidados do departamento médico após cirurgia no joelho. O atacante está fora da lista de relacionados para enfrentar o Galo.
ESCALAÇÃO
Com os desfalques, o provável Corinthians para medir forças com o Atlético-MG é:
- Hugo Souza
- Matheuzinho, Tchoca, Cacá e Bidu
- Maycon, Raniele, Breno Bidon e Rodrigo Garro
- Memphis (Gui Negão) e Yuri Alberto.
O confronto marca momento de pressão para o Timão, que busca se recuperar e subir na tabela do Campeonato Brasileiro mesmo com a defesa remendada.
COM HUGO SOUZA, TIMÃO ENCERRA TRABALHOS ANTES DE ENFRENTAR O ATLÉTICO-MG