NOTÍCIAS DO CORINTHIANS

Vítor Pereira elogia partida de Mantuan como lateral no Corinthians e brinca sobre ser ‘iluminado’

O técnico Vítor Pereira elogiou o desempenho do meia-atacante Gustavo Mantuan no segundo tempo da partida do Corinthians contra o São Paulo, na tarde deste domingo, na Neo Química Arena. Para ele, a mudança de ala para lateral fez bem ao jogador depois de um primeiro tempo abaixo da média da equipe.

"Ainda bem que eu fui iluminado e mantive ele (Mantuan) no segundo tempo", disse o comandante alvinegro, que nunca havia escalado Mantuan para ser o primeiro defensor pelo lado direito. Para ele, a vitalidade do atleta foi o que mais chamou a atenção.

"Ainda bem porque o jogo que ele fez no segundo tempo foi o jogo do Mantuan. Estou admiradíssimo como ele tem capacidade de aparecer e cruzar, de aparecer fazer movimentações por dentro e por fora, e depois eu olho para atrás e ele está lá para defender a posição dele", analisou VP.

Mantuan atuou no setor neste final de semana por causa da ausência de Fagner, ainda se recuperando de um entorse no tornozelo direito. João Pedro, outra opção, também se recupera no departamento médico de um problema muscular.

Outro nome que poderia ser utilizado por ali era Rafael Ramos, mas o português não saiu do banco de reservas durante os 90 minutos. A expectativa é que, para quinta-feira, contra o Always Ready, em Itaquera, Fagner volte a ficar á disposição.

Notícias relacionadas

Notícias relacionadas Vítor Pereira faz análise sobre o Majestoso e explica escolhas táticas no Corinthians Cássio é eleito o craque do empate entre Corinthians e São Paulo; meia é o pior em campo Duilio pede fim de canto homofóbico da torcida do Corinthians e cita sinalizadores após o Majestoso

Veja mais em: Corinthians x São Paulo, Majestoso, Vítor Pereira e Gustavo Mantuan.