Exames não apontam lesão grave em Cássio, mas goleiro segue como dúvida contra o Always Ready
O goleiro Cássio passou por exames na manhã desta segunda-feira para avaliar o problema sentido no final do clássico do Corinthians contra o São Paulo, neste domingo. O resultado não apontou uma lesão grave no ombro esquerdo do arqueiro, que ainda segue como dúvida para o duelo com o Always Ready, da Bolívia, na quinta-feira, pela Libertadores – confira detalhes no vídeo acima.
Os médicos do Timão temiam uma possível luxação no local que o tiraria dos gramados por um período mais longo. Constatou-se, porém, uma espécie de subluxação. Ou seja, de menor gravidade. A sua participação no jogo de quinta dependerá da evolução do quadro durante os treinamentos da semana no CT Joaquim Grava.
O jogador sentiu o problema já nos minutos finais do empate ao defender uma bola de Igor Gomes e impedir a vitória do rival. Ele precisou deixar o gramado e já iniciou os cuidados médicos ainda no vestiário da Neo Química Arena, deixando o local com uma tipoia imobilizando o braço esquerdo.
Além dos exames, Cássio também iniciou o tratamento na manhã desta segunda. Uma programação para o atleta já está montada pelo departamento médico do clube.
Caso o camisa 12 não esteja à disposição contra os bolivianos, o técnico Vítor Pereira deve escolher o substituto entre Ivan e Matheus Donelli que, há algum tempo, se revezam no banco de reservas e também nos jogos. Nos minutos finais do Majestoso, o prata da casa foi quem entrou em campo. Ivan tinha sido cortado do banco.
Notícias relacionadas
Notícias relacionadas Cássio é eleito o craque do empate entre Corinthians e São Paulo; meia é o pior em campo Cássio impressiona pelo número de defesas no empate do Corinthians contra o São Paulo Cássio fala sobre dores após substituição e valoriza postura do Corinthians no Majestoso
Veja mais em: Cássio, Desfalques e CT Joaquim Grava.