NOTÍCIAS DO CORINTHIANS

Ídolo, Cássio recebe sondagens e pode sair do Corinthians

Por FI

São Paulo, SP, 11 (AFI) – Com 12 anos de Corinthians, parece que a era Cássio no gol corinthiano está próximo do fim. Com contrato até o fim do ano, o goleiro de 36 anos vem recebendo diversas sondagens do futebol brasileiro e tem futuro incerto no Timão.

A situação de Cássio se agravou após falhas recentes que o colocaram no banco de reservas nos últimos quatro jogos. Carlos Miguel correspondeu e tudo indica que ganhou a vaga na meta Alvinegra.

Além disso, Cássio vem sendo alvo constante de críticas da torcida – principalmente nas redes sociais – que o fizeram fazer um desabafo após a derrota para o Argentinos Jrs-ARG, por 1 a 0, pela Sul-Americana.

O forte declaração do goleiro ligou o sinal de alerta, onde o mesmo disse estar indo ao psiquiatra para lidar com a má fase. Na partida contra o Fluminsense, já no banco de reservas, o camisa 12 recebeu o apoio da torcida na Neo Química Arena.

Dono de nove títulos, sendo o principal nas conquistas da Libertadores e Mundial de 2012, Cássio também é o segundo maior jogador com mais jogos na história do Corinthians, com 712 jogos, atrás somente de Wladimir, com 806.

A diretoria do Corinthians tenta reverter a situação, visto as sondagens de clubes, como Cruzeiro e Internacional. Assim como ocorreu no Flamengo no ínicio do ano, onde Landim não queria ser o presidente que negociou Gabigol – principal ídolo atual – Augusto Melo vive situação parecida.

Afinal, o mandatário que prometeu uma reformulação no elenco, não quer ser o responsável por deixar um dos maiores ídolos da nação corinthiana sair pelas portas dos fundos.